quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O AMOR QUE SEMPRE BUSQUEI!...

O meu imenso sonho é trazer você para minha realidade,
Tê-lo sempre ao meu lado,
O amor que sempre busquei e preciso,
Esperar você é tortura grande.

Vem que vou te ensinar o melhor do amor,
És inigualável até nos gestos mais simples,
Na tua mão está entregue os nossos destinos,
Você embeleza meu exterior.


Se ficares prisioneiro, será de paixão,
Não sentirás mais jejum de amor, serei tua tentação,
Não terás solidão, nem o frio da indiferença,
Mas sentirás eternamente um grande calor... A minha presença.

Nesta ânsia insânia,
Quero-te em todos os vãos momentos,
Desmanchando este meu jeito carente vem me apertar em seus braços,
Vem logo quero sentir tua intensa carícia.

Vem alimentar este meu jeito quente,
Quero sentir teu intenso chamego,
Tudo em mim fervilha de desejo.
Vem me apertar em seus braços energicamente.

LuaSempreCheia

Nenhum comentário: