segunda-feira, 29 de março de 2010

SOL E LUA!...

Sonhar e amar
A distância não é fácil
Na penumbra do quarto
A imaginação vai longe
Sustentar a ânsia é difícil
Ela move meus pensamentos
Com ela sinto
Vejo, crio coisas
Liberto o desejo
Do encontro do sol e da lua
Sonho divino
Percorro espaços
Todas as dimensões
Do tempo que separa
Esse amor imenso
Em sentimentos imersos
Pela saudade doída de uma espera
Dentro da alma ruge

Luz cheia de mistério
Fazendo-me fervilhar por dentro
Infindável carência
Desta sentida ausência
Vejo o momento mágico
Sol e lua no encontro
Vou ao delírio
Viajo num sonho de amor
Desfruto da fantasia nela devaneio
Particular universo eu crio
Amor que me contagia
Dando energia
Acreditando
Do sentir ausente
De um amante
Presente na monotonia de uma noite silenciosa
Vejo o sol nascer devagar
Fazendo para vida me levantar
Vivendo deliciosa
Certeza de um por vir extraordinário.


Ana Isabel
LuaSempreCheia

Um comentário:

Desnuda disse...

Que bonito, amiga!

Fiquei realmente emocionada com a poesia de Daniel e a oportunidade de te conhecer. E muito feliz com o seu retorno carinhoso! Obrigada, Ana Isabel!

Estou sempre em João Pessoa no finalzinho do mês de maio / início de junho. E vou adorar te conhecer pessoalmente! Obrigada!

Ano passado conheci ( por um feliz acaso no sebo cultural) o poeta Hildeberto Barbosa e o poeta Dantas ( simpaticíssimo) que nos levou na casa de Oliveira de Panelas e Daudeth Bandeira. Conheci o poeta Lau Siqueira que reside em João Pessoa..Ah, uma maravilha! É sempre uma festa quando vou para esta cidade maravilhosa.

Carinhoso beijo!