segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CELEBRAÇÃO


Hoje é um dia muito especial, 
pois completamos 02 anos de União.
Bodas de Algodão...













A vida une as pessoas certas no momento certo. Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.




Quero agradecer a Deus a possibilidade de estarmos celebrando este momento


De pertencermos um ao outro
De termos um destino juntos e de trilharmos o caminho para construir nossa família
Quero continuar vivendo ao seu lado reconhecendo minhas fraquezas
Mas sabendo que me esforçarei ao máximo para continuar te fazendo feliz
Peço a Deus um coração bom e compreensivo
Para nos momentos em que descordarmos um do outro
Que as queixas sejam feitas com o coração, sem ofensas ou desrespeito
Se tivermos que perder algo, que seja em favor de um projeto comum
Que possamos renovar a cada dia o encanto de quando nos conhecemos
Eu te amo, te amo muito e eu não desejaria estar em qualquer outro lugar do mundo que não fosse aqui
Porque hoje é o dia mais feliz da minha vida
E eu quero te agradecer por me escolher entre tantas neste mundo para ser a sua mulher.
Que venham muitos anos pela frente ao lado de quem escolhi para passar o resto dos meus dias.

A vida foi muito generosa de ter dado uma pessoa como você pra mim
Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que teria uma pessoa como você
Te amo!
Sua Para Sempre Bell







Isso daqui vai durar. Sabe por que? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto.






Nenhum comentário: