quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LEMBRANÇAS!...

Você é a lembrança viva da paixão,
Que insiste em percorrer esse corpo,
Um calor intenso,
Dissolvo-me em chamas,
Numa volúpia de desejos
Queria sua boca á me refrescar,
Acalmando aliviando,
Na cama me reviro em agonia,
No refugio da imagem,
Revejo cenas de um amor,
Corpos quentes, vibrantes sem domínios,
Submissos nos deixando conduzir,
O sangue fervendo,
Toda aquela fascinação,
Neste momento me perco,
Imaginando a suavidade de tua pele,
O sentir de tua respiração,
O pulsar de teu coração.
Que me fez voar...
Ao teu encontro e de amor me perder.
Um vai e vem de mãos,
Braços, bocas,
Que deixam nossos corpos loucos,
Era paixão que não tinha cura,
Olhos marejados pelas lágrimas,
No mais profundo de mim mentiras...
Que calam na alma fazendo sofrer...
Trazendo de volta bruscamente...
A uma triste realidade...
Foi o fim se desfez...
Sigo em frente sem olhar para traz.

Ana Isabel
LuaSempreCheia

Nenhum comentário: