quarta-feira, 25 de novembro de 2009

OLHOS A VAGUEAR PELO CÉU!...

Da minha rede na varanda...
Contemplo o céu dando seu espetáculo de luzes...
Luminosidade irradiada...
Sua magnitude infinita...
Olhos a vaguear pelo céu...
Apaixonada...
Ouvia sua voz sensual penetrante...
O aroma do teu perfume começa a mexer comigo...
Um calor a aflorar dentro de mim
Seus sussurros...
Corpo cálido...
Feito brasa ardente...
Inebriada ouvia nossa canção...
Enchendo nossas noites...
Nos arroubos da paixão e êxtase...
Olhar faiscando pela saudade...
Peito acelerado pela angustia...
Abro os olhos...
O rosto lavrado em lágrimas
Deitada na minha rede na varanda...
Suplico ao céu...
Onde o meu amor estiver...
Não deixe que se esqueça de mim...
Fecho os olhos e sinto seus braços me apertarem...
Lentamente seus lábios os meus cobrem...
Num beijo suave cheio de malicia...
Sinto um tremor invadir meu corpo...
Sofro com a ausência de carinho...
Daquele gostoso ninho...
Onde me abriguei nas noites de amor...
Num encaixe...
Mais- que- perfeito...
Tua na rede da varanda...
Guardo-te na lembrança de uma saudade doida.


Ana Isabel
LuaSempreCheia

Nenhum comentário: