quinta-feira, 19 de novembro de 2009

MEU CORPO ÚNICA TESTEMUNHA VIVA!...

Minha alma é brasa pura...
É chama ardente...
Você chega e aquece tudo...
Perturba a emoção me deixa indecente...
Só você acalma a tempestade...
Que se abate em meu ser...
Meu corpo...
Única testemunha viva...
De todas as delícias que só você provoca...
Tens aquele algo...
Aumentando o desejo...
Fazendo a mulher que no amor fascina...
Diverte causa prazer e sacia...
Faz-me pura e impura...
Fazendo menina sapeca...
Desfrutando de cada momento...
Desse seu corpo insinuante...
Tentador e pulsante.
Você tocou fundo...
Desarrumou...
Desordenou...
Alterou...
Inquietou...
Agitou...
Estimulou...
Deu sentido...
Fez-me perder os sentidos....
Ao qual não posso resistir...
Nem recusar...
Aos apelos...
Da minha alma.


Ana Isabel
LuaSempreCheia

Um comentário:

henrique disse...

adorei,que belo poema.que a testemunha nunca deixe de sentir,para nos poder brindar com tamanha maravilha.